Portal Making Of

Globo mexe na cobertura política em Brasília

Flávia Alvarenga e Ricardo Abreu (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Ontem, 19, a Globo promoveu uma mudança importante no seu núcleo de jornalismo em Brasília (DF). A emissora demitiu a jornalista Flávia Alvarenga, que estava na emissora desde 2001 e atuava como repórter no Jornal da Globo. A informação foi divulgada pelo colunista Gabriel Vaquer, do F5.

Com isso, Ricardo Abreu, que vinha se destacando na GloboNews, assumirá o lugar de Flávia. Abreu vai reforçar as apurações sobre os bastidores da política, e trazer uma análise mais característica da TV por assinatura para o noticiário do fim de noite da emissora.

Ainda de acordo com Vaquer, Elisa Clavery, repórter do site G1, e que fazia entradas eventuais nos jornais da rede e da GloboNews, assume a vaga deixada por Abreu na TV por assinatura.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Cantor Nahim morre em SP aos 71 anos

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, foi encontrado sem vida em sua residência, aos 71 anos, na cidade de Taboão da Serra (SP), na

Leia mais

Terra anuncia novas contratações

O Terra reforça seu time comercial com a chegada de Michele Lopes Gama e Guilherme Gonsales, ambos com passagens por grandes players do mercado como