18.2 C
fpolis
18.5 C
fpolis
sábado, 25 junho, 2022

Globo mostra amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Japão

Últimas notícias

A Seleção Brasileira fará dois amistosos na Ásia. O primeiro será diante da Coreia do Sul, em Seul, amanhã, 2, às 8h (horário de Brasília). Já na próxima segunda-feira, 6, às 7h20, encara o Japão, no Estádio Nacional de Tóquio.

A TV Globo e o sportv transmitem as duas partidas ao vivo e com exclusividade. Por conta da exibição do amistoso, excepcionalmente o ‘Bom Dia Brasil’ não será exibido na quinta-feira e na segunda, começa um pouco mais tarde, logo após o confronto na capital japonesa.

Na TV Globo, Luis Roberto comanda a exibição da partida contra os coreanos, ao lado dos comentaristas Júnior e Roger Flores. Os repórteres Eric Faria e Guilherme Pereira, que estão na Ásia acompanhando todas as atividades da seleção brasileira, estarão, uma hora antes de a bola rolar, na transmissão do sportv, trazendo, direto do estádio em Seul, informações atualizadas e as escalações das duas equipes. Na sequência, Gustavo Villani conta a história do primeiro amistoso da seleção com os comentários de Ledio Carmona e Pedrinho.

Na próxima semana, diante dos japoneses, Galvão Bueno estará ao lado de Junior e Caio Ribeiro na TV Globo, enquanto Luiz Carlos Jr contará com o auxílio do pentacampeão Ricardinho nos comentários no sportv.

A cobertura da partida na capital sul-coreana segue no ge, que, além de exibir os dois duelos com o sinal aberto da TV Globo, traz tudo que cerca esta reta final de preparação da seleção brasileira, com uma série de conteúdos especiais.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Primeiro livro sobre dança contemporânea voltado para crianças em SC

Não é possível medir com exatidão os resultados de um projeto cultural porque há sempre uma imensidão entre os...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }