22.6 C
fpolis
22.6 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Globo muda para Projac sabatinas de presidenciáveis no JN

Últimas notícias

A Globo dá início hoje, 22, a série de entrevistas com os candidatos ao Palácio do Planalto das eleições deste ano. Bolsonaro é o primeiro entrevistado. Ciro Gomes (PDT) participará amanhã, 23; Lula na quinta, 25; e Simone Tebet na sexta, 26.

Este ano, segundo o site Metrópoles, as entrevistas acontecerão em um estúdio montado nos “Estúdios Globo”, anteriormente chamado de Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e não conforme ocorreu nos anos anteriores no estúdio original do JN, localizado na “Central Globo de Jornalismo”, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

Para as sabatinas, que terão duração de 40 minutos, William Bonner e Renata Vasconcelos estarão nos “Estúdios Globo”. Já os apresentadores Ana Paula Araújo e Hélter Duarte estarão no estúdio tradicional do “JN”, onde ancorarão as outras notícias.

Em nota ao Metrópoles, a assessoria da Globo informou que a mudança de local a partir deste ano foi uma “inovação” que busca “proporcionar mais conforto aos candidatos e suas equipes”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }