Portal Making Of

Globo reforça importância do jornalismo profissional

Foto: Reprodução

A Globo lançou uma campanha mostrando como acontece o processo em busca da notícia com credibilidade e responsabilidade pelos jornalistas do grupo. Com narração de César Tralli, as peças começam com perguntas:”O que aconteceu? Quem estava lá? Quando começou? Onde vai terminar? Como impacta a sua vida? E por quê?”.

Os filmes, com 30″ e 45″, terminam com a assinatura “Jornalismo da Globo. Uma ponte segura entre fatos e pessoas” e serão veiculadas a partir desta terça-feira, 20, nos intervalos da TV Globo, GloboNews e canais por assinatura da empresa, além das plataformas digitais, assim como nos demais veículos do grupo: O Globo, Extra, Valor, g1 e CBN.

Os filmes são assinados por TV Globo, GloboNews, O Globo, Extra, Valor, g1 e CBN.

 

*Com informações do Portal Propmark

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais