Portal Making Of

Globo registra 19 pontos de audiência durante Vasco x Palmeiras e lidera

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A Globo não se destacou em audiência na Grande São Paulo durante a vitória do Palmeiras sobre o Vasco, por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

A emissora carioca alcançou média de 14 pontos de audiência durante a partida, transmitida das 16h às 17h57. Anteriormente, os piores índices haviam sido de 15 pontos, registrados em quatro outros jogos, a maioria envolvendo o São Paulo. Mesmo assim, a Globo manteve a liderança do ibope com a partida. A participação do jogo foi de 27%, de acordo com a Kantar Ibope Media

No Rio de Janeiro, os índices foram mais altos. A derrota do Vasco alcançou 19 pontos de audiência e 35% de participação sobre o total de TVs ligadas.

Segundo a Kantar Ibope Media, cada ponto na Grande São Paulo corresponde a 77.488 residências e 199.313 pessoas, enquanto no Rio de Janeiro, cada ponto representa 48.836 lares e 120.893 telespectadores. (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Itaú lança o movimento “Feito”

O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo.

Leia mais

Itaú lança o movimento “Feito”

O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo.