Portal Making Of

Globo Repórter desta sexta-feira tem produção da NSC TV

Divulgação/NSC

O Globo Repórter desta sexta-feira, 25, mergulha no poder das águas termais, que ajudam no alívio de dores, são aliadas em tratamentos médicos e contribuem para o bem-estar das pessoas. O programa desta semana é uma produção da NSC TV Florianópolis, conduzido pelo repórter Ricardo von Dorff.

A equipe da NSC TV acompanhou estudos inéditos de como a água termomineral de Santo Amaro da Imperatriz age no organismo amenizando dores e inflamações. A equipe também presenciou a prática do termalismo social oferecida em Santa Rosa de Lima e Santo Amaro da Imperatriz pelo Sistema Único de Saúde. Nas duas cidades, o tratamento ganhou protocolos científicos criados pelo departamento de saúde pública da UFSC.

O programa ainda visitou Balneário Piçarras para mostrar a Talassoterapia. Uma ação desenvolvida pela prefeitura na promoção da saúde da população usando, principalmente, a água do mar. Já em Piratuba, uma festa chamou a atenção pelo traje dos convidados. Eles se reúnem pra celebrar a maior riqueza da cidade.

A equipe da NSC TV ainda viajou até a Bahia para contar como uma técnica simples de hidroterapia vem ajudando os moradores do Vale do Capão.

O Globo Repórter desta sexta vai ao ar depois da novela Travessia. A produção tem imagens de Mateus Castro e Renato Soder, auxilio técnico de Maurício Veloso, dirigido por Mário César Gomes e coordenação de Elaine Simiano.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT demite apresentador Benjamin Back

A direção do canal de Silvio Santos demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o programa esportivo “Arena SBT” desde outubro de 2020. A última

Leia mais

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood