O show ‘Todo Mundo no Rio com Lady Gaga’, que acontece no próximo sábado, 3, em Copacabana, contará com cobertura da Globo e o apoio de marcas – Corona, Santander, 99, C&A, Zé Delivery, Absolut, Deezer e Dove são os parceiros do projeto que envolve transmissão pela TV Globo, Globoplay e Multishow, além de ações nas redes sociais e nos portais g1 e gshow.
Com início previsto para as 21h15 no Multishow e no Globoplay, e logo após a novela Vale Tudo na TV Globo, o evento é uma das principais apostas do ano para integração de marcas a conteúdos ao vivo.
“Lady Gaga é uma artista admirável e multifacetada, então mais do que um show de entretenimento, a cobertura da Globo será os olhos do Brasil, um verdadeiro ponto de encontro para quem gosta de música e uma oportunidade imperdível para conhecer esse grande talento internacional”, comenta Joana Thimoteo, diretora de gênero música e festivais na Globo.
Além da exibição do show, o g1 fará a transmissão ao vivo e conteúdos especiais, enquanto o gshow organiza reportagens sobre a trajetória da artista e a movimentação do público. Já nas redes sociais, o Multishow e o Globoplay vão destacar os bastidores e ativações de marca com influenciadores.
O espetáculo marca o retorno de Lady Gaga ao Brasil após 13 anos e é parte da turnê Mayhem, álbum lançado em março. (propmark)