Portal Making Of

Globo tem seis marcas para a estreia de ‘Dona de Mim’

Foto: Manoella Mello/Globo

Nesta segunda-feira, 28, a TV Globo estreia sua nova novela ‘Dona de Mim’. A produção conta com recorde de número de ações de conteúdo negociadas para uma novela das sete antes da estreia.

A trama de Rosane Svartman tem seis parcerias comerciais confirmadas: BFR, patrocinadora da faixa horária, Citroën, Coca-Cola, OMO, Shopee e GetNet.

A autora, responsável por sucessos como ‘Totalmente Demais’, ‘Bom Sucesso’ e ‘Vai na Fé’ – que segue como recordista comercial da faixa de horário, acredita que é fundamental que os patrocinadores façam parte da narrativa e apareçam de forma ôrganica.

“Acho fundamental essa parceria para que as marcas apareçam de forma orgânica na novela, sem quebrar a narrativa. Sempre procuro entender qual é o hábito do momento, o espírito da época e como isso pode ser traduzido em histórias e personagens. Quando novela e publicidade caminham juntas, reafirmam identidades, comportamentos e valores, criando uma conexão ainda mais forte com o público”, aponta Rosane.

“A identidade do nosso povo está refletida em nossas telas e este é um atributo importante para o mercado que só a Globo possui. Aproveitamos a força deste conteúdo e da capacidade de cocriação que temos com as agências para entregar um projeto comercial multiplataforma, que alcança públicos em diferentes momentos da jornada de vida do brasileiro”, explica Claudio Paim, diretor de produtos publicitário em canais da Globo.

Além de Rosane Svartman, a novela foi escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

‘Dona de Mim’ conta a história de Leona (Clara Moneke), que tem sua vida transformada pela relação com Sofia (Elis Cabral), uma menina de sete anos de quem passa a ser babá. Sofia é uma criança que perdeu a mãe ainda bebê e cresceu se sentindo sozinha na casa da família de seu pai, Abel (Tony Ramos). Cercada por adultos, ela descobre em Leo a referência de que precisava. O encontro entre as duas é o ponto de partida para uma jornada de afeto, cuidado, companheirismo e relações humanas.

 

*As informações são do Portal Propmark

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Campanha do Sicoob vence prêmio do Spotify

A campanha “This is Marília Mendonça”, uma homenagem emocionante à eterna “rainha da sofrência’, realizada pelo Sicoob em parceria com a Visa, foi uma das

Leia mais

Campanha do Sicoob vence prêmio do Spotify

A campanha “This is Marília Mendonça”, uma homenagem emocionante à eterna “rainha da sofrência’, realizada pelo Sicoob em parceria com a Visa, foi uma das