17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

GloboNews recebe pré-candidatos à Presidência da República

Últimas notícias

A pouco mais de 60 dias para os brasileiros irem às urnas, a GloboNews reúne o time comentaristas na ‘Central das Eleições’ para entrevistar, a partir de segunda-feira, 25, pré-candidatos à Presidência da República.

Com 2 horas e 45 minutos de duração, as entrevistas serão transmitidas ao vivo, a partir das 19 horas, pela GloboNews, com sinal aberto no Globoplay e no g1, direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Depois, todas as entrevistas ficarão disponíveis, na íntegra, no Globoplay e Canais Globo.

A primeira entrevistada na ‘Central das Eleições’ será Simone Tebet, do MDB, no dia 25; no dia 26, é a vez de André Janones, do Avante; e Ciro Gomes, do PDT, encerra a série, no dia 27 de julho.

A emissora ressalta que foram convidados os cinco pré-candidatos à Presidência da República mais bem colocados na pesquisa de intenção de voto divulgada no dia 23 de junho pelo Instituto Datafolha. As assessorias do presidente Jair Bolsonaro, do PL, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, não deram retorno.

As entrevistas serão mediadas pela jornalista Natuza Nery e terão a participação dos comentaristas Andréia Sadi, Julia Dualibi, Fernando Gabeira, Miriam Leitão, Flávia Oliveira, Valdo Cruz, Gerson Camarotti, Octávio Guedes e Ana Flor.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Gean Loureiro inicia a peregrinação pelo Oeste, meio Oeste e região serrana

O candidato ao Governador do Estado pelo União Brasil, Gean Loureiro, estará novamente cumprindo agenda de compromissos e visitas...