17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Globoplay vai oferecer sinal ao vivo de todas afiliadas da TV Globo

Últimas notícias

O Globoplay vai ampliar a oferta do sinal da TV Globo para todo o Brasil até a Copa do Mundo Qatar 2022, marcada para novembro. Com a iniciativa, o público brasileiro vai ganhar mais uma forma de assistir ao vivo a toda a programação da TV Globo e de suas Afiliadas, via streaming.

O simulcast da TV Globo no Globoplay pode ser acessado por todos que possuem o aplicativo, e atualmente está disponível em 82% da área de cobertura da TV Globo + Afiliadas.

“Promover a cobertura local e nacional da TV Globo no Globoplay é um marco para a Globo. Essa expansão é apoiada pelo grande investimento em tecnologia, tanto na evolução do aplicativo Globoplay quanto da infra-estrutura e CDN (Content Delivery Network) por trás dele. Outro fator importante é a forte parceria entre os times de tecnologia da Globo e suas afiliadas”, reforça Igor Macaubas, diretor de tecnologia para plataformas digitais da Globo.

“Queremos que 100% dos brasileiros possam assistir à programação ao vivo da TV Globo e de suas Afiliadas também no Globoplay, a qualquer momento, em todo o Brasil”, ressalta Thais Chede, diretora de Afiliadas da TV Globo.

É possível conferir a previsão de lançamento do sinal na afiliada de cada região aqui. Algumas regiões podem sofrer eventuais atrasos por questões operacionais.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Globo é indicada ao Emmy Internacional de Jornalismo 2022

A Globo foi indicada nesta terça-feira, 16, ao prêmio Emmy Internacional de Jornalismo 2022, considerado o Oscar da TV....
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }