Portal Making Of

Google anuncia centro de transparência de anúncios

Crédito: Jay Fog/ Shuttestock

O Google lançou o Ads Transparency Center, um centro de transparência de anúncios que oferece um hub de busca com todos os anúncios de anunciantes verificados que apareceram em Pesquisa, YouTube e Display nos últimos 30 dias.

A ferramenta oferece aos usuários a possibilidade de acessar informações mais detalhadas sobre os anúncios, como quais outros anúncios aquele anunciante já rodou, quais anúncios foram escolhidos para diferentes regiões, a última data em que o anúncio foi rodado pelo anunciante e o formato.

O Ads Transparency Center foi lançado em resposta ao Ads Safety Report do Google, que revelou um aumento significativo no número de anúncios bloqueados ou removidos em 2022 por violar as políticas da plataforma.

Com esta nova ferramenta, os usuários poderão ter uma visão mais clara e transparente sobre os anúncios que estão vendo online, permitindo que tomem decisões informadas sobre as empresas que estão considerando comprar produtos ou serviços.

Os usuários poderão acessar o Ads Transparency Center diretamente ou por meio do menu de overflow (aqueles três pontos) ao lado de qualquer anúncio encontrado, acessando as informações por meio do My Ad Center.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Novas marcas chegam ao Continente Shopping

O Continente Shopping reforça seu mix de operações com a chegada de novas marcas ao empreendimento da Grande Florianópolis neste início de 2023. Entre janeiro

Leia mais