Portal Making Of

Google, Magnite e Flix Media anunciam mídia programática para cinemas

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Google e a Flix Media anunciaram a chegada do inventário de cinema ao Display&Video 360 (DV360) para anunciantes exibirem os anúncios digitais, por meio de mídia programática, em mais de 2 mil salas de cinemas em todo o Brasil. A integração será possível por meio da Magnite, que vai operar como sell-side platform.

O Projeto Halley, lançado em 2023, unifica esforços em YouTube, TV Conectada, digital out of home e diversos formatos de vídeo, áudio, display, e agora cinema, em uma só plataforma. A partir dessa integração, os anunciantes, que optarem pelo Projeto Halley, contarão com a visão única que usa a inteligência artificial do Google para tornar as campanhas ainda mais eficientes por meio do DV360.

“Agregar o inventário da Flix Media marca um novo capítulo para anunciantes e agências que agora podem potencializar o alcance e a sinergia com os demais formatos disponíveis a partir de uma solução omnicanal, permitindo que o Projeto Halley se torne ainda mais efetivo para nossos clientes”, explica Breno Barcelos, líder de produtos para DV360 no Google Brasil.

“Queremos facilitar o acesso das marcas e também trazer as que ainda não contemplam o meio cinema em seus planos de mídia e gostariam de contar com uma solução completa de comunicação”, diz Adriana Cacace, diretora geral para Brasil e América Latina da Flix Media.

A integração também permite acompanhamento de campanhas e ativações, e correções de rotas, caso necessário, além do acesso ao inventário de vídeo premium da Flix Media. (propmark) 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton