17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Governo de SC relança edital para iluminação cênica da ponte Hercílio Luz

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom
Últimas notícias

O Governo de Santa Catarina relançou hoje, 13, data em que a Ponte Ponte Hercílio Luz completa 96 anos de inauguração, o edital para instalar a iluminação cênica do monumento. O investimento está previsto em R$ 9,9 milhões e permitirá, com lâmpadas de LED e tecnologia RGB, um show de luzes sobre o monumento.

O governador Carlos Moisés assinou a licitação, em um evento comemorativo na cabeceira insular, e destacou a importância da Ponte tanto como equipamento de mobilidade urbana quanto de turismo.

“A iluminação cênica deixará a Ponte Hercílio Luz ainda mais bonita. Sabemos que, além de ajudar na mobilidade urbana, ela também é um importante espaço de convivência e de fomento do turismo. Nossas atenções estão voltadas neste sentido”, afirma o governador.

Nesta sexta-feira, o governador também assinou a ordem de serviço para o trabalho de reabilitação funcional de 12 blocos estruturais das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles. A intervenção tem caráter preventivo, e não corretivo, com investimento de R$ 14,6 milhões.

A solenidade de comemoração dos 96 anos da Ponte Hercílio Luz teve ainda um show histórico da Camerata Florianópolis, na cabeceira insular.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Com vibração de Gean, Topázio e Bornhausen se filiam no PSD

Partido que já definiu o apoio ao ex-prefeito Gean Loureiro, pré-candidato do União Brasil ao governo, o PSD estendeu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }