Portal Making Of

Grupo Globo nega que pagou a fiança de Daniel Alves

Foto: Reprodução/X @La_SER

No último domingo, 31, a jornalista espanhola Marisa Blázquez, do programa “Fiesta” do canal Telecinco, disse que a revista Quem, pertencente ao Grupo Globo, teria sido responsável pelo pagamento da fiança milionária que garantiu a liberdade provisória do ex-jogador Daniel Alves.

 

Em comunicado, a empresa negou a informação.

“Sobre a fake news que está sendo compartilhada de que a Quem teria arcado com a fiança do jogador Daniel Alves, gostaríamos de esclarecer que ela não corresponde a verdade e não pagamos por qualquer reportagem produzida, dado seu caráter jornalístico”, diz a Globo em comunicado publicado no Jornal O Globo.

E completou: “Também nunca fomos procurados por Marisa Martín Blázquez, do programa ‘Fiesta’, da TV espanhola, para confirmação da veracidade das informações. Seguimos acreditando que o bom jornalismo jamais terá espaço para reportagens pagas.”

Vale lembrar que, na última segunda-feira, 25, Daniel foi libertado da prisão após pagar uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) estipulada pela Justiça Espanhola.

 

*As informações são do NaTelinha

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais