O Grupo Jovem Pan anuncia uma parceria estratégica com o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, que promete trazer novas experiências ao público em 2025. Com início em fevereiro e duração de um ano, essa colaboração é o primeiro grande investimento do Beto Carrero em um pacote integrado com o Grupo Jovem Pan, consolidando uma relação de longa data entre as duas marcas.
O destaque da parceria está na liberdade criativa concedida ao Grupo Jovem Pan. O projeto integra o universo do Beto Carrero World à linguagem multiplataforma do grupo, alcançando o público por meio de rádio, TV, YouTube e redes sociais.
“O mais legal desta parceria é a confiança que nos deram para criar algo autêntico e conectado à nossa audiência, combinando o entretenimento do Grupo Jovem Pan com a atmosfera única do Beto Carrero”, afirma Marcela Marchi, VP Comercial do Grupo Jovem Pan.
A parceria inclui ações em programas de destaque da Jovem Pan. O Pânico terá merchandising e visitas do elenco ao parque, levando a energia do programa às atrações do Beto Carrero World. O Máquinas na Pan vai explorar as atrações da Hot Wheels, enquanto o Chuchu Beleza, com Felipe Xavier, apresentará histórias inspiradas no parque. A mídia avulsa reforça a presença da marca, e um concurso cultural premiará o público com ingressos, aproximando ainda mais a audiência dessa experiência.
“A Jovem Pan tem um jeito único e divertido de entreter e informar, e essa leveza tem tudo a ver com o Beto Carrero World. Queremos que o público sinta essa conexão de forma natural. Inclusive, essa parceria nos permite levar a magia do parque para milhões de ouvintes e espectadores, de um jeito espontâneo, engraçado e cheio de energia”, reforça Fernando Fiszbein, Diretor Comercial e MKT do Beto Carrero World.
A colaboração entre o Grupo Jovem Pan e o Beto Carrero World aposta em um conteúdo integrado e orgânico, com potencial para gerar grande repercussão ao longo de 2025.