Portal Making Of

Grupo RBS lança nova frente de atuação na Região das Hortênsias

Leonardo Persigo anunciou novidades em Gramado. (Foto Divulgação/Guilherme Dias)

Grupo RBS passará a contar com uma equipe comercial e editorial na Região das Hortênsias, atuando presencialmente a partir de Gramado. Esse movimento integra um projeto estratégico da empresa, que objetiva ampliar a conexão com comunidades e mercados do interior. Com a iniciativa, a RBS qualifica ainda mais o conteúdo regional e estreita laços com parceiros de mercado.

O anúncio foi formalizado na noite da última quarta-feira, 4, em evento institucional em Gramado, paralelo à Gramado Summit, pelo diretor de mercado do Grupo RBS Leonardo Persigo, com a presença de autoridades, representantes de grandes marcas, agências parceiras da RBS e vozes influenciadoras do mercado.

A equipe da RBS será formada pelo repórter multimídia Gabriel Costa e pela executiva de negócios Flávia Indart. Também foram lançadas novidades no portfólio de produtos, com oportunidades específicas para a região, contemplando novos formatos e possibilidades a partir de um olhar hiperlocal de conteúdo de marca, comunicadores e espaços na programação.

“Esse investimento está em linha com a nossa missão e desejo de todos os dias, de promover consensos e convergências para, juntos, somarmos esforços na construção de um Estado ainda melhor para todos”, destacou Persigo.

Com 56% da população e 54% do potencial de consumo do Rio Grande do Sul, o interior é fundamental para o desenvolvimento do Estado. A Região das Hortênsias é uma das mais promissoras e relevantes do Rio Grande do Sul, se firmando como um polo que vai muito além do turismo: é referência em hospitalidade, criatividade, inovação, consumo qualificado e experiências que encantam o Brasil. Persigo enfatizou que Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula mostram como o interior gaúcho tem força, protagonismo e capacidade de inspirar — não só quem visita, mas também quem faz negócios na região.

O projeto vem sendo desenvolvido desde fevereiro por diferentes áreas do Grupo RBS, e contemplará outras ações ao longo do ano nas frentes de mercado, produto, presença de marca e novos negócios

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Hora da virada avaiana

Cobrança necessária  O Avaí não pode repetir o desempenho apático da última rodada no confronto deste sábado, 20h30min, contra o CRB na Ressacada. A derrota

Leia mais