16.3 C
fpolis
16.3 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

Gusttavo Lima se pronuncia após polêmica envolvendo cachês milionários

Reprodução/Instagram
Últimas notícias

O cantor sertanejo Gusttavo Lima falou ontem, 30, pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo os cachês milionários em shows promovidos por prefeituras. Em live de quase 21 minutos, publicada no Instagram, ele disse que cobra das prefeituras o mesmo valor dos contratantes privados e afirmou que a única coisa que tem para vender é a arte.

Emocionado, Lima também disse que está “à disposição de qualquer órgão para a veracidade dos fatos” e que está a ponto de jogar a toalha.

“Se eu custo 1, não é pela prefeitura que vai me pagar meio. Todos nós temos contas para pagar, seja para prefeitura ou para shows privados. Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, como se fosse um ladrão que tivesse roubando dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal”, afirmou.

Apresentações do cantor estão sendo investigadas depois que os valores que as prefeituras dos respectivos municípios desembolsariam foram divulgados. Em uma delas agendadas para a Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Gusttavo Lima receberia o valor de R$ 1 milhão. Shows em locais como São Luís e Região Central de Minas Gerais também estão na mira do Ministério Público.

Confira o pronunciamento do cantor:

Mais notícias para você
Últimas notícias

Spaten apresenta projeto cenográfico da Oktoberfest Blumenau 2022

A Spaten, cerveja oficial da Oktoberfest Blumenau, apresentou hoje, 30, o Projeto Cenográfico da festa, que retorna, após três...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }