Portal Making Of

Heinz lança o emoji da vida real

Foto: Reprodução

Desde o início dos ‘emojis’ da internet, os fãs de ketchup pedem para que as empresas lancem a imagem que represente o condimento. Por isso, a Heinz decidiu “abraçar a causa” e lançou uma ação para lançar o primeiro emoji de ketchup da vida real.

A miniatura do frasco de ketchup da marca será limitado e faz parte de um movimento para chamar a atenção da organização e instigá-la a incluir o condimento na lista dos emojis.

“Reconhecemos que o consumidor é o verdadeiro impulsionador de qualquer negócio. Na Heinz, temos uma conexão genuína com nossos consumidores e, portanto, nada mais justo do que levar o Ketchup Heinz para o mundo digital também. Essa iniciativa é uma extensão natural dessa abordagem. É mais do que uma ação de marketing; é uma maneira de reconhecer e celebrar o amor irracional que nossos consumidores têm pelo nosso ketchup”, afirmou Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz.

Para impulsionar esta iniciativa, a Heinz mobilizou o cantor Luccas Carlos, além de um time seleto de criadores de conteúdo das diversas plataformas de mídia, para engajar os seguidores, marcando a organização e exigindo a inclusão do emoji. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

SBT demite apresentador Benjamin Back

A direção do canal de Silvio Santos demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o programa esportivo “Arena SBT” desde outubro de 2020. A última