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Hellmann’s desafia Fred Bruno

Foto: Reprodução

A parceria de sucesso entre Hellmann’s e NBA (National Basketball Association) ganhará uma nova rodada em 2024, escalando mais um verdadeiro superfã de basquete para estar nas principais “Horas H” da temporada. A Verdadeira Maionese, que em mais um ano é a marca oficial de molhos da NBA no Brasil, anuncia o jornalista e youtuber Fred Bruno, do famoso canal Desimpedidos, como embaixador da marca para a campanha “Se joga na Hora H da NBA”. Essa novidade dá início às diversas iniciativas de Hellmann’s ao longo dos próximos meses junto à maior liga de basquete do mundo.

A convite da marca, Fred vai representar uma legião de fãs do esporte e do sabor irresistível de Hellmann’s indo ao NBA All-Star Weekend, um fim de semana repleto de ativações que celebram anualmente a NBA e reúnem os melhores jogadores da liga, incluindo o aguardado NBA All-Star Game. Neste ano, o evento acontece em Indianápolis (EUA) entre os dias 16 e 18 de fevereiro.

Ao longo deste final de semana, a marca cobrirá em suas redes sociais os principais momentos do evento por meio da série Desenterradas, com conteúdos digitais feitos de fã para fã, na qual Fred deverá cumprir diversos desafios. Com o olhar de torcedor, o youtuber colocará à prova suas habilidades de entretenimento e transmitirá desde as interações com torcedores, até a experiência no estádio durante a partida, o jogo das estrelas, o show do intervalo, a cultura local e a gastronomia no entorno do evento, que, claro, ficará ainda mais irresistível com a maionese nº1 do Brasil.  Para acompanhar a série Desenterradas, basta acessar o Instagram e o Tik Tok oficiais da Hellmann’s.

“Nossa parceria com NBA segue neste ano mantendo o foco de colocar no centro de nossas ações o que move o esporte e também nos move: os fãs. Com essa maratona, queremos levar aos amantes de basquete o gostinho do que é estar no NBA All-Star Weekend, de um jeito bem diferente do que já se viu. Bem-humorado, divertido e assumidamente aficionado por basquete, Fred chega como uma combinação perfeita para cada ‘Hora H’ dessa temporada e para representar uma legião de apaixonados por NBA”, conclui a diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil, Carolina Riotto.

 

 

Ficha técnica

Agência Criativa: Euphoria Creative

Anunciante: Hellmanns

Título: Desenterradas (AllStars_2024)

Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Ketsia Sales, Ricardo Alonso, Janaina Neri e Bernardo Cruz

Planejamento: Caio Del Manto, Bruna Coelho e Rafael Castro.

Mídia: Tiago Santos e Eliane Bernardino

Atendimento: Andressa Fukunaga e Amanda Teixeira

Produção: Cris Almeida

 

Curadoria e gestão da participação do Fred Bruno: Agência SUBA

Comercial: Marília Madeira e Rafaela Zampiroli

Curadoria: Roberta Freitas

Projetos e Produção: Nathalia Rebouças, Caroline Lima e Marcelo Rodrigues

 

Ideias e ações no digital: Buena Onda

Diretora de Estratégia: Renata Guerra

Diretor de Operações: Lucas Valério

Diretor de Criação: Mauricio Oliveira

Diretor Audiovisual: Mark Daniel

Head de Conteúdo: Marina Tomaz

Gerente de Projetos: Jéssica Lima

Estrategista e Redação: Júlia Fernandes

Redação e Gestão de Comunidade: Taciana Farias

Direção de Arte e Motion: Vitor Brandolt e Milena Luchini

Edição de Vídeo: Daniel Victor

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