Portal Making Of

Hemmer renova sua identidade visual para apoiar o Brasil nos Jogos Olímpicos 2024

Foto: Divulgação

Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Hemmer renovou a sua identidade visual trazendo uma edição especial com o logo do Time Brasil em suas embalagens.

Como forma de apoiar a delegação brasileiras nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a nova identidade faz parte de um plano da marca, que inclui o patrocínio ao Time Brasil até 2028, nos Jogos Olímpicos de Los Angeles e o apadrinhamento dos atletas olímpicos brasileiros Rebeca Andrade e Lucão.

“A nova linha Hemmer foi desenvolvida com o propósito de modernizar a marca de alimentos tradicionais do sul do Brasil, enquanto preserva sua origem e tradição, valorizando seus reconhecidos elementos visuais e reforçando a credibilidade e o legado da marca, para assim, ser ainda mais reconhecida nacionalmente”, diz o comunicado da Narita Design, idealizadora da nova identidade visual.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

Leia mais

Nissan compara Novo Sentra à avião

É normal que, ao verificar que um carro supera positivamente as expectativas, acabamos por chamá-lo de “avião” ou de “nave”. A clássica expressão popular “esse

Um planeta numa galáxia vibrante

O Rock in Rio é uma experiência que  poderia ser chamada de viagem estelar,  porque de fato  você entra num mundo que  que mais parece