Portal Making Of

Hering conta a história de amor de Malu Borges e seu marido

Foto: Divulgação

A Hering promoveu uma ação de Dia dos Namorados em parceria com a influenciadora Malu Borges e seu marido, João Victor.

Em um tuk-tuk personalizado da marca, com peças da marca, os influenciadores compartilharam suas histórias durante um trajeto pelo Rio de Janeiro, em um percurso que começou na residência do casal, passando pela Praia da Barra da Tijuca e terminou na loja da Hering em Ipanema, onde aconteceu um evento para casais criadores de conteúdo na última terça-feira, 4.

Durante o passeio, o casal contou um pouco da história de como se conheceram, sobre o primeiro encontro, o que mais gostam um no outro, além de como foi o começo do relacionamento a distância, já que ela morava em Petrópolis e ele no Rio de Janeiro.

A ação faz parte da campanha “Tempo de Amor”, protagonizada pelos casais Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Carla Salle e Gabriel Leone, e que tem como objetivo reforçar a importância da qualidade do tempo vivido e de dedicar momentos especiais às pessoas que amamos, por meio de relatos cotidianos e momentos memoráveis.

Já a coleção voltada para a data celebrada no dia 12 de junho traz algumas das principais apostas para a temporada, como as sobreposições em tricôs, jaquetas jeans e trench coat, além de camiseta, moletom com lettering Hering e a calça 1990. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

SBT demite apresentador Benjamin Back

A direção do canal de Silvio Santos demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o programa esportivo “Arena SBT” desde outubro de 2020. A última