25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Homem ataca creche na Tailândia e mata 22 crianças e 12 adultos

Reprodução
Últimas notícias

Um ex-policial abriu fogo em uma creche no nordeste da Tailândia nesta quinta-feira, 6, e matou 34 pessoas – 22 crianças, entre elas o próprio filho, e 12 adultos. O caso já é considerado o ataque a tiros mais mortal da história da Tailândia.

De acordo com reportagem do G1, com informações da polícia tailandesa, o assassino chegou à creche de carro e atropelou funcionários. Depois, desceu do carro, atirou contra outros funcionários e invadiu uma sala trancada onde crianças descansavam, buscando pelo filho, que era aluno da creche. Sem encontrar o garoto, ele esfaqueou outras crianças e professores da escola, uma delas grávida de oito meses.

Depois, o homem voltou para casa, matou a mulher e o filho a tiros e se suicidou.

A polícia identificou o agressor como um ex-membro da força policial que foi demitido no ano passado por alegações de drogas. Ele estava sendo julgado por uma acusação de drogas e esteve no tribunal horas antes do tiroteio, segundo a polícia.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }