23 C
fpolis
23.3 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Humorista Fábio Rabin diz ter sido detido no Qatar e ameaçado com arma

Reprodução
Últimas notícias

O humorista Fábio Rabin disse, em vídeo que circula nas redes sociais, ter sido detido no Qatar ontem, 5, enquanto estava a caminho do estádio 974 para assistir à partida da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

No vídeo, ele disse não ter sido informado sobre o motivo da detenção e afirmou que foi questionado diversas vezes se estava sóbrio – vale destacar que consumir bebida alcoólica é ilegal no Qatar, exceto em alguns estabelecimentos licenciados. Rabin disse ter sido colocado em uma sala e ameaçado com uma arma.

O vídeo em que ele afirma ter sido preso circula nas redes sociais, mas não está disponível nos perfis dele. Nas imagens, o humorista aparece chorando, falando palavrões e xingando autoridades catares.

Rabin ficou conhecido depois de participar do espetáculo de humor “Comédia ao Vivo”, que já teve entre seus integrantes comediantes como Danilo Gentili, Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Ele também foi parte do elenco de humorísticos da RedeTV! e da MTV.

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }