Portal Making Of

i-Cherry anuncia promoções nas áreas de mídia e martech

A i-Cherry, agência martech de performance do Grupo WPP, anuncia a promoção de Elyara Buest e Willy Dantas como diretores de mídia e de martech, que passam a fazer parte da liderança ao lado de Vinícius Nunes, diretor de mídia e negócios, e Dora de Oliveira, diretora de martech e data analytics.

Elyara Buest possui 13 anos de experiência nas áreas de mídia, comunicação e marketing. Na i-Cherry há 5 anos, tem ajudado a construir um time sólido e representativo focado em performance e gestão. Nessa nova fase, passa a atuar à frente de toda a operação de mídia, que atualmente conta com clientes como Estée Lauder Companies, Ipiranga, Kabum.

O programador e publicitário de formação Willy Dantas, por sua vez, iniciou a carreira na agência como analista de dados e durante sua trajetória atuou em importantes projetos de integração de dados e ativação em mídia. Agora, na liderança, vai contribuir para o desenvolvimento da área de Martech, estruturando equipes para atendimento de contas como FGV e Grupo SOMA. Ambos, ainda, estão à frente do atendimento para marcas como CVC e Zap/OLX.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.