14.2 C
fpolis
14.2 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Identificados vítima e autor de racha na Beira-Mar em Florianópolis

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução
Últimas notícias

Gladson Hoffmann da Silva, de 41 anos, natural de Brasília, é o autor do racha que terminou com a morte de um idoso na Avenida Beira-mar Norte, em Florianópolis, na noite de ontem, 19. O homem é funcionário público do TRE.

A vítima foi o empresário Maurício Lisboa, de 72 anos, natural de Minas Gerais. O corpo será levado à cidade natal para o sepultamento. A mulher do empresário, que estava no banco do passageiro quando aconteceu o acidente, se recupera na Capital.

Segundo as informações do ND+, a polícia realizou o teste do bafômetro, e identificou que o autor do acidente não estava álcoolizado. O acusado, negou partipação no racha, mas admitiu estar acima da velocidade.

Ele será encaminhado à audiência de custódia ainda nesta sexta-feira, 20, e deve responder pelos crimes de homicídio doloso duplamente qualificado, lesão corporal grave e prática de racha.

A polícia também tenta identificar os outros dois carros participantes da corrida. Os motoristas responderão pela coautoria do homicídio e pela participação no racha.

Mais notícias para você
Últimas notícias

NSC anuncia substitutas de Adriana Krauss no JA Blumenau

A NSC anunciou as substitutas de Adriana Krauss na apresentação e coordenação do Jornal do Almoço Blumenau. Adriana deixou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }