27.2 C
fpolis
27.2 C
fpolis
sexta-feira, 2 fevereiro, 2024

iFood faz demissão em massa de funcionários

Reprodução/Divulgação
Últimas notícias

O iFood, o maior aplicativo de delivery do Brasil, está realizando nesta quarta-feira, 1, demissões em massa. Embora a empresa não tenha revelado números, o UOL apurou que o iFood decidiu demitir 355 profissionais, o equivalente a 6,3% do quadro atual.

A companhia afirma que as demissões foram motivadas pelo “atual cenário econômico”. Os cortes afetaram profissionais como estagiários, analistas e gerentes.

“O iFood tomou hoje a difícil decisão de descontinuar algumas posições internas, impactando em postos de trabalho de colaboradores, que ajudaram a escrever a nossa história. O atual cenário econômico mundial tem exigido das empresas ações imediatas na busca por novas rotas para enfrentar essas adversidades. Não foi diferente com o iFood. Lamentamos por cada perda e estamos comprometidos em garantir que esse momento difícil seja conduzido com o máximo de cuidado e respeito a essas pessoas”, disse a empresa em comunicado.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Samsung anuncia patrocínio master do Lollapalooza Brasil 2024

A Samsung anunciou que será a patrocinadora master do Lollapalooza Brasil 2024, que irá acontecer no Autódromo de Interlagos...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }