Portal Making Of

Inédita no Brasil, novela turca ‘Terra Amarga’ estreia no Globoplay

Reprodução
Em abril chega ao Globoplay a novela turca ‘Terra Amarga’ (Bir Zamanlar Çukurova / Bitter Lands), com publicação de 15 capítulos por semana, carregados de romance, dramas familiares e belas paisagens. O título faz parte das tramas turcas a serem lançadas em 2023 na plataforma e estreia nesta terça, dia 18.
Sucesso em mais de 50 países, o folhetim rural de época transporta quem está do outro lado da tela para a década de 70, com as reviravoltas na vida do casal Zuleyha (Hilal Altinbilek) e Yilmaz (Uğur Güneş). Os dois estão prestes a se casar, quando o jovem comete um crime para salvar sua amada. Em busca de um recomeço, os protagonistas fogem da agitada Istambul e assumem novas identidades, como irmãos, para arrumar emprego e abrigo em uma fazenda no interior da Turquia. A jornada, no entanto, será mais exaustiva e conturbada do que imaginam.
Enquanto Zuleyha e Yilmaz acreditam no poder do amor, encontram em seus caminhos pessoas que fazem de tudo para conseguir o que querem. É quando entram em cena Demir (Murat Ünalmis), único herdeiro da família mais poderosa da região, e sua mãe, a dominadora Hunkar, interpretada por Vahide Perçin, estrela também da novela ‘Mãe’. O dono das terras se apaixona por Zuleyha e, apesar de o sentimento não ser recíproco, promete cativá-la, abalando o casal. Será que a relação vai resistir a todos os obstáculos?
O elenco de ‘Terra Amarga’ conta ainda com nomes como Mustafa Acilan, Bulent Polat, Turgay Aydin e Emel Aıcı. ‘Hercai: Amor e Vingança’ (Hercai), ‘Senhor Errado’ (Bay Yanlis / Mr Wrong), ‘Marasli: O Protetor’ (Marasli) e ‘Jogos do Destino’ (Baht Oyunu / Twist of Fate) são as outras quatro produções turcas que aterrissam em breve no Globoplay.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.