Portal Making Of

Inscrições do Prêmio Aberje 2022 são prorrogadas até 1º de agosto

As inscrições para participar do Prêmio Aberje 2022 foram prorrogadas até o dia 1º de agosto. Podem se inscrever empresas, agências, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos sediadas em todo o território nacional.

A novidade desta edição é que o prazo final para envio dos projetos é até o dia 4 de agosto. Dessa forma, é possível primeiramente garantir a inscrição no Prêmio, para em seguida, elaborar e enviar o case.

A premiação conta com 16 categorias, divididas conforme o foco do projeto de comunicação (foco em públicos, temas ou meios utilizados). Os projetos inscritos concorrem em cinco grandes regiões: Espírito Santo/Rio de Janeiro, Minas Gerais/Centro Oeste, Norte/Nordeste, São Paulo e Sul.

Os vencedores regionais concorrem ao disputado troféu do Prêmio nacional. Para garantir a qualidade e o compliance na avaliação dos projetos, a Aberje convida anualmente um corpo de jurados de notório saber do mercado e da academia, que é acompanhado em todas as etapas por uma auditoria independente.

Em sua trajetória de 48 edições investindo na qualidade e na credibilidade, o Prêmio Aberje se converteu na principal vitrine da comunicação organizacional brasileira, catalisando as tendências e boas práticas que atualizam os saberes e fazeres do mercado a cada ano.

Desde que foi criado em 1967, o Prêmio vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.

Para participar do Prêmio Aberje 2022, basta acessar o site da premiação e seguir as orientações.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Microfone e política não se misturam

Radialistas e jornalistas que ocupam microfones e se candidatam pela primeira vez a cargos políticos, se elegem até com facilidade. Na última leva, isso aconteceu

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Leia mais