Portal Making Of

Inscrições para 26ª Maratona Fotográfica de Florianópolis são abertas

A Prefeitura da Capital, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, e da Fundação Cultural Franklin Cascaes, abre as inscrições para a 26ª Maratona Fotográfica de Florianópolis, com o tema “Um novo olhar sobre Floripa”.
Serão disponibilizadas até o dia 15 de março 500 vagas a serem preenchidas de forma online, reservando-se algumas vagas para a inscrição no dia da largada do evento, cujo quantitativo está especificado no edital e regulamento do concurso.
O evento, que será gratuito, será nos dias 18 e 19 de março. Todas as modalidades contemplarão o uso de câmeras analógicas, digitais, celulares ou tablets. O material para a entrega dos registros fotográficos e de identificação deverão ser fornecidos pelos produtores da maratona no dia da largada do concurso.
Na Maratona, os concorrentes farão os registros durante aproximadamente 30 horas (sábado e domingo), a partir de subtemas distribuídos pela organização de acordo com as categorias – 12 para adultos e 6 para infantojuvenil, conforme edital de inscrições e regulamento da edição.
As fotografias dos participantes que cumprirem todas as etapas do concurso serão impressos e analisados por uma comissão de jurados, que selecionará os prêmios por modalidade. As imagens premiadas serão impressas em papel fotográfico e irão compor uma exposição, ocasião em que será distribuído o catálogo impresso.
As inscrições podem ser feitas aqui.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Artplan anuncia diretora de Operações

A Artplan comunica a chegada de Karina Rios para o cargo de diretora de Operações, no escritório de São Paulo. Tendo a missão de atuar em sinergia com

Artplan é nova agência da Eletrobras

A Artplan venceu a concorrência para atender a Eletrobras, maior empresa de energia elétrica da América Latina e uma das maiores do mundo. A agência será responsável por

Leia mais

A Copa que eu vivi

Em 94, quando a seleção brasileira conquistou o quarto título mundial, era minha sexta Copa do Mundo, a primeira, em 74, na Alemanha como repórter