23 C
fpolis
23.3 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Instagram corrige falha que suspendeu milhares de contas

Últimas notícias

Após um dia inteiro de instabilidades, o Instagram voltou às atividades corretamente. A rede social apresentou diversos problemas relatados pelos usuários ontem, 31, que iam de contas suspensas sem motivo até perda de números de seguidores.

Em nota divulgada à imprensa no final do dia, a Meta, dona da plataforma, informou que o problema já havia sido corrigido.

“Hoje mais cedo, um bug fez com que algumas pessoas tivessem dificuldade para acessar suas contas no Instagram. Isso fez com que um pequeno número de contas notassem uma mudança temporária na quantidade de pessoas que as seguiam. Resolvemos o problema o mais rápido possível para todos os impactados e pedimos desculpas pelo inconveniente”, disse um porta-voz da empresa.

O Instagram não deu mais detalhes do tipo de bug que afetou os seus serviços.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }