23 C
fpolis
23.3 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Instagram desiste de mostrar vídeos em tela cheia no feed

Reprodução
Últimas notícias

O Instagram anunciou que paralisou os planos de mostrar vídeos em tela cheia no feed do do aplicativo, como acontece no TikTok. Desde maio, a rede social estava realizando esses testes e há alguns dias eles foram encerrados após não agradar os usuários.

O anúncio foi feito por Adam Mosseri, chefe do Instagram, em entrevista à newsletter “Platformer”.

“Estou feliz por termos arriscado – se não falhamos de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousados o suficiente”, disse o executivo sobre o teste do feed com vídeos em tela cheia. “Mas definitivamente precisamos dar um grande passo atrás e nos reagrupar”.

De acordo com o g1, as irmãs e influenciadoras Kim Kardashian e Kylie foram contra a mudança e usaram justamente o Instagram para se manisfestarem. “Faça o Instagram ser o Instagram de novo. Pare de tentar ser o TikTok, eu só quero ver fotos fofas dos meus amigos”, escreveram na postagem.

Na entrevista, Mosseri admitiu que os testes nessa direção não deram certo. “Para os novos designs de feed, as pessoas estão frustradas e os dados de uso não são ótimos”, disse o executivo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }