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Itaú lança o movimento “Feito”

Foto: Reprodução

O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo. O convite tangibiliza o conceito de bem-estar financeiro como uma jornada possível, mostrando que a experiência do cliente com as ferramentas do banco pode ser acessível, leve e intuitiva.

“Em um país onde lidar com dinheiro é fonte de preocupação constante, o Itaú propõe uma mudança de perspectiva. A marca entende que bem-estar financeiro não é um ideal distante, mas uma jornada possível, consequência da simplicidade e da segurança nas experiências cotidianas das pessoas com o banco”, explica Thaiza Akemi, superintendente de Comunicação e Conteúdo do Itaú Unibanco.

“Feito” é essa sensação de alívio, segurança e controle, que é concretizada quando o cliente encontra, no banco, ferramentas que facilitam seu dia a dia, organizam suas finanças e apoiam suas escolhas. Assim, cada conquista financeira pode ser vivida com tranquilidade: a conta paga em dia que evita juros, um crédito para reorganizar, dar fôlego e fechar o mês no azul, o dinheiro no cofrinho para tirar aquele sonho do papel, o controle de gastos que te avisa quando está chegando perto do limite de despesas e a reserva de emergência que protege de um imprevisto. 

“O Itaú tem como compromisso tornar a tecnologia uma aliada no bem-estar financeiro das pessoas. O uso de inteligência artificial tem permitido ao banco oferecer uma nova era de experiências hiperpersonalizadas, com soluções que antecipam necessidades, trazem mais segurança e facilitam a gestão financeira”, complementa Thaiza.

Para embalar esse novo olhar, o Itaú trouxe uma trilha sonora icônica: “Freedom”, de George Michael, ganha uma nova versão com a letra transformada em “Feito”. É a primeira vez, desde o lançamento da música original em 1990, que a letra da faixa é adaptada para uma campanha. A canção foi escrita por George Michael como um manifesto de independência e controle criativo, marcando sua transição artística e pessoal. Agora, mais de 30 anos depois, a música ressurge como símbolo da liberdade financeira.

O movimento, que está sendo veiculado em TV, digital, midia exterior, redes sociais, contará com uma franquia de conteúdo ao longo do ano e faz parte da estratégia da marca de se consolidar como referência em bem-estar financeiro — não como ideal distante, mas como uma experiência segura, acessível e cada vez mais personalizada. O movimento teve início em comunicações diretas para os clientes dentro do Superapp, em jornadas de conclusões rápidas.

 

*Com informações do Portal Grandes Nomes da Propaganda

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