Portal Making Of

Itaú paga cachê milionário para Lewis Hamilton

Reprodução/Divulgação

O Itaú teria desembolsado um cachê milionário para ter o piloto britânico, Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de Fórmula 1, como garoto-propaganda. Cálculos de analistas do mercado apontam para algo entre 2 e 3 milhões de dólares.

Essa é a primeira vez que o piloto faz publicidade brasileira. Ele estrela campanha de reposicionamento do Itaú Personnalité, segmento voltado para alta renda. Com o slogan “Itaú Personnalité. Sempre em movimento”, o filme é protagonizado por Lewis e dirigido pelo diretor brasileiro Alex Gabassi.

“Hamilton é diretamente proporcional ao tamanho da transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité, além de ser reflexo dos valores que acreditamos, como a vitalidade de alguém que supera os próprios limites, mas fazendo isso de uma forma ética e em equipe”, disse o diretor de marketing do Itaú Unibanco, Eduardo Tracanella, em recente fala ao UOL.

Além da campanha em TV aberta, Hamilton também aparecerá em peças de mídia de rua e em plataformas digitais. A campanha é assinada pela agência GALERIA.ag.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

TV Gaúcha x TV Guaíba

Antônio Britto, jornalista, ex-governador e ex-ministro da previdência, colega dos primeiros anos de profissão, lembrou em recente vídeo sua contratação pela TV Gaúcha em 1978.

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais