Portal Making Of

Itaú paga cachê milionário para Lewis Hamilton

Reprodução/Divulgação

O Itaú teria desembolsado um cachê milionário para ter o piloto britânico, Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de Fórmula 1, como garoto-propaganda. Cálculos de analistas do mercado apontam para algo entre 2 e 3 milhões de dólares.

Essa é a primeira vez que o piloto faz publicidade brasileira. Ele estrela campanha de reposicionamento do Itaú Personnalité, segmento voltado para alta renda. Com o slogan “Itaú Personnalité. Sempre em movimento”, o filme é protagonizado por Lewis e dirigido pelo diretor brasileiro Alex Gabassi.

“Hamilton é diretamente proporcional ao tamanho da transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité, além de ser reflexo dos valores que acreditamos, como a vitalidade de alguém que supera os próprios limites, mas fazendo isso de uma forma ética e em equipe”, disse o diretor de marketing do Itaú Unibanco, Eduardo Tracanella, em recente fala ao UOL.

Além da campanha em TV aberta, Hamilton também aparecerá em peças de mídia de rua e em plataformas digitais. A campanha é assinada pela agência GALERIA.ag.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Novas marcas chegam ao Continente Shopping

O Continente Shopping reforça seu mix de operações com a chegada de novas marcas ao empreendimento da Grande Florianópolis neste início de 2023. Entre janeiro