Portal Making Of

Jogos Olímpicos: iFood entrega elenco de comunicadores da CazéTV na Europa

Foto: Reprodução/Freepik

Em uma iniciativa inédita, o iFood, empresa brasileira de tecnologia, referência em entregas no país, fez um delivery inusitado: entregou os comunicadores da CazéTV na Europa para as transmissões dos Jogos Olímpicos de 2024. A iniciativa aconteceu durante a transmissão da cerimônia de abertura,  marcando o início de uma série de entregas especiais que o iFood realizará junto com o canal durante todo o evento esportivo. Esta parceria, que já foi premiada com um Leão de Ouro no Cannes Lions, promete continuar a tradição de inovação e sucesso.

Uma van do iFood foi a grande estrela, entregando talentos renomados da CazéTV diretamente para o coração dos Jogos Olímpicos, em Paris. Com a presença confirmada de personalidades como Defante, Bolívia e Menina Veneno, a ‘Van iFood’ não só simboliza a entrega física, mas também a entrega de momentos únicos, memoráveis e cheios de diversão para os telespectadores.

Acompanhando a cerimônia de abertura, a CazéTV realizará uma transmissão ao vivo, integrando o conteúdo da marca de forma orgânica e envolvente. A partir das 14h10, os espectadores puderam assistir a iniciativa, que incluiu cenas divertidas da partida da van, de São Paulo, até sua chegada à Europa, destacando de maneira lúdica e engraçada a estreia da marca como patrocinadora oficial do canal durante o torneio.

“Estamos muito contentes em dar continuidade à nossa parceria com a CazéTV, especialmente durante um evento tão emblemático como os Jogos Olímpicos”, diz Mairá Mendonça, líder de marketing do iFood. O iFood e a Cazé TV entregam experiências e momentos memoráveis por meio dessa parceria. Durante os jogos, estamos prontos para capturar a energia inovadora e criativa do iFood com ações que não apenas entretêm, mas também surpreendem.

 

Uma parceria de sucesso

Desde a Copa do Mundo de 2022, o iFood tem aproveitado a parceria com a CazéTV para se conectar de forma autêntica e divertida com seu público, utilizando um modelo de transmissão inovador. Essa colaboração não só fortaleceu a marca iFood, mas também impulsionou a visibilidade da CazéTV, com campanhas que direcionaram audiências para as transmissões ao vivo no YouTube.

Em 2023, durante a Copa do Mundo Feminina, o iFood intensificou essa experiência ao transmitir conteúdo ao vivo em seu aplicativo em colaboração com o Méqui, destacando-se pela inovação e praticidade. Essa iniciativa resultou no premiado case “Audience Delivery”, que conquistou três prêmios no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade de 2024, incluindo ouro em Creative Commerce.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em