Portal Making Of

Joinville e Avaí: jogo tem cobertura especial na CBN

Aquece CBN: programa especial analisa o confronto entre Joinville e Avaí. (Foto: Joinville Esporte Clube)

Em transmissão simultânea entre as rádios CBN Floripa e CBN Joinville, a equipe de esportes da NSC transmite o “Aquece CBN”, um programa especial no pré-jogo de Joinville e Avaí, que marca a estreia dos times nas quartas de final do Campeonato Catarinense.

O programa vai abrir a programação esportiva da CBN mesclando as equipes de Joinville e Florianópolis, que analisam, a partir das 14h, direto da Arena Joinville, o confronto entre Joinville e Avaí. A transmissão terá a apresentação de Cléber Grabauska, a participação de Chico Lins e dos repórteres Cristian Delosantos e Beto Lima.

Para Cléber Grabauska, coordenador da CBN Joinville, o entrosamento aumenta à medida que o campeonato avança. “Essa frase vale tanto para os times que estão na disputa, quanto para a equipe da CBN. Ou melhor, para as equipes da CBN. Essa é a terceira ação conjunta de Floripa e Joinville na temporada. E com essa sinergia colocamos à disposição do público a qualidade da informação e da opinião. Faremos um grande programa. Do tamanho de um Joinville x Avaí”, opina o jornalista.

O programa especial será mais uma entrega que aposta na sinergia de conteúdo entre as duas regiões.

“O Aquece CBN é a oportunidade de levar aos ouvintes das regiões de Florianópolis e Joinville informações e análises mais precisas, feitas por quem acompanha o dia a dia dos dois clubes. Estamos felizes em apostar cada vez mais nessa união para agregar qualidade aos nossos conteúdos”, comenta Luciano Calheiros, Head de Esportes da NSC.

Após o programa, a programação da CBN continua com as Jornadas Esportivas de cada região e a transmissão da partida com suas equipes. A CBN Floripa terá narração de Salles Júnior, comentários de Chico Lins, Cristian Delosantos na reportagem e Leandro Lessa no plantão. Já a CBN Joinville contará com narração de Angelo Afonso, comentários de Cléber Grabauska, reportagem de Beto Lima e Jean Patrick no plantão.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Expansão de mercado em Santa Catarina

Mais cinco cidades catarinenses devem receber até o final deste ano empreendimentos imobiliários assinados pelas empresas do Grupo Lumis e quatro delas pela primeira vez.