Portal Making Of

Jorginho anuncia que encerra as conversas com Amin e vai de chapa pura

Mesmo a bancada do PL na Assembleia Legislativa, capitaneada pelo deputado Ivan Naatz, ter tentado intervir para que Amin desistisse e, com isso, a aliança entre o PL e o PP se confirmasse, o próprio Jorginho Mello jogou a toalha agora anoite.

Ele postou no seu Twitter que o PL caminha forte e unido nessas eleições e que concluiu as conversas com o PP e optou em ir de chapa pura. A justificativa é garantir o direito de todos os candidatos da sigla a concorrerem em 2022.

Sabia-se que um dos entraves era o pré-candidato a senador Jorge Seif Junior, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro. Por conta dessa indicação, o PL perdeu o apoio do PTB de Kennedy Nunes, que também é pré-candidato ao senado.

O PP levou o PTB e agora deve também confirmar Amin nas eleições de 2022. Esse cenário só tem chances de mudar se o MDB não se coligar com o governador Carlos Moisés. Aí o PP volta a conversar com o governador, mas se o MDB estiver com ele, Amin nem senta na mesa para discutir o assunto.

UDO DÖHLER PARTICIPA DE REUNIÃO

Na tarde dessa quarta-feira, 20, o ex-prefeito Udo Döhler (MDB) participou de uma reunião do governador Carlos Moisés (Republicanos) com represetantes das Federações empresariais de Santa Catarina.

Questões relacionadas a infraestrutura rodoviária dominaram a conversa. Os empresários puderam ouvir investimentos que foram realizados pelo Governo do Estado em malha rodoviária, fomentando a parceria com o setor produtivo.

“Esta abertura de diálogo poderia acontecer mais vezes , pra trocarmos  ideias produtivas  pra o bem de Santa Cararina”, pontuou Udo Döhler.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais