Portal Making Of

Jornal do Almoço comemora aniversário de Joinville com edição especial

Ao vivo do Museu de Arte de Joinville, Jornal do Almoço tem edição especial. (Foto: Divulgação)

O Jornal do Almoço Joinville celebra os 173 anos da cidade com uma edição especial neste sábado, 9. Ao vivo do Museu de Arte de Joinville, onde acontece o evento “Joinville Faz Bem no MAJ”, o telejornal da NSC TV exibirá reportagens especiais, que destacam e valorizam as tradições e histórias da cidade.

Para marcar a data, o JA irá mostrar a história de Joinville em duas reportagens especiais: a primeira é um passeio pelo prédio do Museu de Arte, que foi a Casa de Ottokar Doerffel, considerado o primeiro prefeito de Joinville, ainda na Colônia Dona Franscisca. A edição especial também mostra como as obras do artista Fritz Alt, espalhadas por vários espaços públicos de Joinville, ajudam a contar a história da cidade que comemora 173 anos neste sábado.

O programa irá mostrar elementos importantes da cultura joinvilense como a dança, com o grupo Passinho 80 e a tradição germânica, com o Coral da Sociedade Lírica de Joinville e a Kinderband, uma banda de crianças que tocam bandoneon.

Entre os momentos especiais, o telejornal anunciará os finalistas do Prêmio Joinville Faz Bem, que visa valorizar personalidades e entidades locais que contribuem com a cidade.

“Neste ano, nós tivemos um recorde de inscrições para o Prêmio Joinville Faz Bem. Foram mais de 600 sugestões enviadas pelo público do Jornal do Almoço, o que demonstra a importância cada vez maior dessa premiação para a cidade”, comenta Rafal Custódio, Coordenador de Jornalismo da NSC TV Joinville.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento