18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

Jornalista da CNN Portugal é surpreendida com abraço de criança refugiada

Últimas notícias

Na última terça-feira, 15, a repórter Margarida Neves de Sousa, da CNN Portugal, foi surpreendida ao vivo com um abraço de uma criança. Ela fazia uma reportagem na fronteira entre a Polônia e a Ucrânia, sobre a quantidade de crianças que se tornava refugiada, e um menino se aproximou da jornalista e a abraçou.

O momento foi compartilhado nas redes sociais da emissora.

No dia seguinte, a jornalista participou de um telejornal local e falou sobre o que sentiu no momento em que o menino a abraçou. “Posso dizer que foi o momento que me custou mais na minha carreira, porque foi muito difícil segurar as lágrimas”, comentou Margarida, acrescentando que, após o ao vivo, foi falar com a mãe do menino e pedir autorização para voltar a abraça-lo. “Explicou-me que o miúdo tinha gostado do meu sorriso… são crianças que chegam traumatizadas, que viram bombardeamentos e ataques”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }