Portal Making Of

Jornalista da Globonews se revolta com caso de estupro em parto

Reprodução

A apresentadora Cecília Flesch, do Em Ponto, na Globonews, se revoltou na manhã de hoje, 11, ao noticiar o caso de estupro durante um parto, que aconteceu na noite de ontem, 10, no Rio de Janeiro. A jornalista ficou horrorizada e disse que teve que ler duas vezes a notícia.

“Um médico, que deveria cuidar, proteger, defender a vida, foi preso em flagrante por estuprar uma paciente na sala de cirurgia”, começou ela, com uma expressão espantada no rosto. “O maior agravante disso: foi durante uma cesariana, gente! Com a vítima inconsciente”, se revoltou ela.

“Eu confesso que, quando vi essa notícia, eu li [o roteiro] duas vezes para ver se eu estava lendo certo”, declarou ela, ao chamar a repórter Luana Alves, em link ao vivo, para dar mais detalhes sobre o caso”, completou.

“E é difícil também reportar a notícia, Cecília”, desabafou a jornalista, que expôs a identidade do estuprador: “O nome dele é Giovanni Quintella Bezerra, que foi preso em flagrante graças à desconfiança das enfermeiras do hospital”.

O flagrante aconteceu graças a uma gravação que as enfermeiras fizeram sem que o anestesista percebesse.

Ao fim da reportagem, Luana exaltou a ação da equipe de enfermagem. “Importante a atitude das enfermeiras do hospital, que desconfiaram e não ficaram só com a desconfiança; tomaram medidas que terminaram com a prisão em flagrante do anestesista”, declarou ela. As informações são do Notícias da TV.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais