18.5 C
fpolis
18.8 C
fpolis
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Jornalista da Globonews se revolta com caso de estupro em parto

Reprodução
Últimas notícias

A apresentadora Cecília Flesch, do Em Ponto, na Globonews, se revoltou na manhã de hoje, 11, ao noticiar o caso de estupro durante um parto, que aconteceu na noite de ontem, 10, no Rio de Janeiro. A jornalista ficou horrorizada e disse que teve que ler duas vezes a notícia.

“Um médico, que deveria cuidar, proteger, defender a vida, foi preso em flagrante por estuprar uma paciente na sala de cirurgia”, começou ela, com uma expressão espantada no rosto. “O maior agravante disso: foi durante uma cesariana, gente! Com a vítima inconsciente”, se revoltou ela.

“Eu confesso que, quando vi essa notícia, eu li [o roteiro] duas vezes para ver se eu estava lendo certo”, declarou ela, ao chamar a repórter Luana Alves, em link ao vivo, para dar mais detalhes sobre o caso”, completou.

“E é difícil também reportar a notícia, Cecília”, desabafou a jornalista, que expôs a identidade do estuprador: “O nome dele é Giovanni Quintella Bezerra, que foi preso em flagrante graças à desconfiança das enfermeiras do hospital”.

O flagrante aconteceu graças a uma gravação que as enfermeiras fizeram sem que o anestesista percebesse.

Ao fim da reportagem, Luana exaltou a ação da equipe de enfermagem. “Importante a atitude das enfermeiras do hospital, que desconfiaram e não ficaram só com a desconfiança; tomaram medidas que terminaram com a prisão em flagrante do anestesista”, declarou ela. As informações são do Notícias da TV.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Mais debates agendados com os candidatos ao governo de Santa Catarina

Nessa terça-feira, 16, terá mais um debate entre os principais candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. A partir...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }