Portal Making Of

Jornalista da Globonews se revolta com caso de estupro em parto

Reprodução

A apresentadora Cecília Flesch, do Em Ponto, na Globonews, se revoltou na manhã de hoje, 11, ao noticiar o caso de estupro durante um parto, que aconteceu na noite de ontem, 10, no Rio de Janeiro. A jornalista ficou horrorizada e disse que teve que ler duas vezes a notícia.

“Um médico, que deveria cuidar, proteger, defender a vida, foi preso em flagrante por estuprar uma paciente na sala de cirurgia”, começou ela, com uma expressão espantada no rosto. “O maior agravante disso: foi durante uma cesariana, gente! Com a vítima inconsciente”, se revoltou ela.

“Eu confesso que, quando vi essa notícia, eu li [o roteiro] duas vezes para ver se eu estava lendo certo”, declarou ela, ao chamar a repórter Luana Alves, em link ao vivo, para dar mais detalhes sobre o caso”, completou.

“E é difícil também reportar a notícia, Cecília”, desabafou a jornalista, que expôs a identidade do estuprador: “O nome dele é Giovanni Quintella Bezerra, que foi preso em flagrante graças à desconfiança das enfermeiras do hospital”.

O flagrante aconteceu graças a uma gravação que as enfermeiras fizeram sem que o anestesista percebesse.

Ao fim da reportagem, Luana exaltou a ação da equipe de enfermagem. “Importante a atitude das enfermeiras do hospital, que desconfiaram e não ficaram só com a desconfiança; tomaram medidas que terminaram com a prisão em flagrante do anestesista”, declarou ela. As informações são do Notícias da TV.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Morre o criador de Jurerê Internacional

Morreu em Porto Alegre aos 83 anos o empresário Péricles de Freitas Druck, fundador do Grupo Habitasul, criador de Jurerê Internacional. Péricles estava hospitalizado devido

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton