23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Jornalista Danuza Leão morre aos 88 anos

(Foto: Reprodução)
Últimas notícias

A jornalista, escritora e ex-modelo Danuza Leão morreu na noite de ontem, 22, no Rio de Janeiro. Tinha 88 anos e estava internada para tratar de problemas respiratórios.

Nascida no Espírito Santo, ela mudou-se com a família aos 10 anos de idade para o Rio. Irmã da cantora Nara Leão, já falecida, foi casada com o jornalista Samuel Wainer, fundador do extinto jornal Última Hora. Foi casada também com o compositor e cronista Antônio Maria e com o jornalista Renato Machado.

Danuza foi modelo profissional em Paris e se tornou a maior promotora de festas nas boates do Rio de Janeiro. Foi colunista dos jornais Folha de São Paulo e Jornal do Brasil e colaboradora de novelas da Rede Globo.

O corpo de Danuza será cremado no Cemitério do Caju. A família ainda não divulgou a data e horário do velório. Com informações de Agência Brasil.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }