18.3 C
fpolis
18.3 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

José Roberto Maciel assume presidência do Grupo Silvio Santos

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT
Crédito: Gabriel Cardoso/SBT
Últimas notícias

CEO do SBT há mais de dez anos, José Roberto Maciel assumirá a presidência do Grupo Silvio Santos a partir de 4 de abril. O executivo acumulará as duas funções.

A notícia foi dada inicialmente na coluna do jornalista Flávio Ricco e confirmada pelo SBT através de nota assinada por Renata Abravanel, filha mais jovem de Silvio Santos, que preside o conselho de administração do grupo.

Segundo Ricco, esperava-se que o cargo, vago desde a aposentadoria de Guilherme Stoliar, em agosto de 2020, fosse assumido pela própria Renata.

Veja abaixo a nota interna divulgada:

“Comunico que a partir de 4 de abril, José RS Maciel assumirá a Presidência do Grupo Silvio Santos, acumulando a Vice-Presidência do SBT. Esse movimento faz parte da estratégia de crescimento e fortalecimento do Grupo, onde seguirei dedicada à Presidência do Conselho de Administração.

Maciel tem uma história de grandes realizações na companhia, o que agora será maximizado com sua atuação na Presidência.

A Família Abravanel e o conselho de Administração desejam ao Maciel sucesso em seus novos desafios.

Renata Abravanel

Presidente do Conselho de Administração”

*Foto:Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }