Portal Making Of

Jovem Pan realiza evento exclusivo para o mercado publicitário com foco em conteúdo e novos formatos

Fotos: Simone Arruda

O Grupo Jovem Pan realizou na última segunda-feira, 26 de maio, a primeira edição do JP Experience, evento exclusivo voltado ao mercado publicitário. A iniciativa reuniu grandes nomes da comunicação e executivos de agências com o objetivo de apresentar os novos projetos e direções estratégicas da empresa para 2025.

Com foco na inovação, no conteúdo multiplataforma e na construção de parcerias com o mercado, o JP Experience destacou estreias relevantes da programação da Jovem Pan. Entre elas estão o programa de análise política “Visão Crítica”, com Marco Antonio Villa; o talk show “Só Vale a Verdade”, voltado ao debate de temas atuais; o “Check Up”, comandado pelo Dr. Cláudio Lottenberg, que traz informação de saúde com credibilidade e serviço; e o programa de entretenimento “Em Off”, apresentado por Mariana Cantarelli.

O evento reforçou o compromisso da Jovem Pan em ampliar o diálogo com agências, consolidando o JP Experience como um novo canal para parcerias, ativações e soluções integradas.

Durante o evento, Roberto Araújo, presidente do Grupo Jovem Pan, ressaltou a importância da iniciativa como ponte com o mercado publicitário. “A Jovem Pan é uma empresa que muitas pessoas ainda associam muito ao rádio, mas ela é multiplataforma, estamos em todas as plataformas”, afirmou. Segundo ele, o evento inaugura um novo canal de relacionamento com agências: “O JP Experience abre o projeto para a gente se relacionar e estar mais perto do mercado”.

Com presença nacional e liderança em diversas praças, o Grupo Jovem Pan se destaca por sua atuação multiplataforma — presente na TV paga, nas rádios Jovem Pan News e FM, nos canais digitais FAST, redes sociais, YouTube e no aplicativo Panflix.

A primeira edição do JP Experience foi realizada no restaurante Notiê por Priceless, localizado no Shopping Light, em São Paulo. Comandado pelo chef Onildo Rocha, o restaurante é reconhecido por valorizar ingredientes e sabores dos biomas brasileiros, unindo alta gastronomia e brasilidade em uma experiência única.

O encerramento da noite contou com um pocket show do cantor e compositor Paulo Miklos, que apresentou grandes sucessos da carreira e proporcionou um momento especial de conexão com o público presente.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Uma primeira semana da pesada!

O noticiário regional da primeira semana do ano novo foi dominado pela nomeação do filho do governador, Filipe Melo, para secretário do estado da Casa

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

SAF no Avaí: dúvidas persistem

O segundo Seminário promovido pelo Comitê da SAF do Avaí teve bons momentos de esclarecimento, como a sólida apresentação do advogado Tullo Cavallazzi, profundo conhecedor