17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Julia Duailibi e Cecília Flesch fazem passagem de bastão do ‘Em Ponto’

Reprodução/GloboNews
Últimas notícias

Nesta quarta-feira, 29, Julia Duailibi se depediu do programa ‘Em Ponto’, da Globo News. Ela recebeu no estúdio Cecília Flesch, que assume a apresentação do telejornal a partir de segunda-feira, 4. O telejornal abre o dia levando as primeiras informações para os assinantes, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h.

Julia Duailibi entra em férias e, na volta, vai estrear um novo jornal que irá ao ar das 16h às 18h, em São Paulo, ao lado de Tiago Eltz, que volta ao Brasil depois de 5 anos atuando como correspondente da TV Globo em Nova York.

“Queria agradecer muito a nossa equipe de editores, repórteres, os nossos colegas de estúdio, todo mundo que está aqui desde a madrugada pra fazer esse jornal. Queria agradecer o José Roberto Burnier, meu antecessor, sempre generoso. Mas agradecer principalmente a você, que me fez companhia todas as manhãs”, disse Julia no ar.

Sobre assumir o telejornal, Cecília disse: “Quero ser uma boa companhia no comecinho do dia, enquanto as pessoas se arrumam, tomam café ou fazem seus exercícios. Quero ajudar as pessoas a tirarem suas dúvidas sobre aquilo que não entenderam direito. Falaremos sobre como o dia está começando pelo país, sem deixar de lado, claro, as informações da política e da economia nacional. Aquilo que todo mundo precisa saber, que impacta na nossa vida e no nosso dia a dia”.

A profissional está dá 17 anos na GloboNews, onde já trabalhou como produtora, editora, repórter, além de ter apresentado todos os telejornais do canal.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Órgãos da atriz Anne Heche são doados para oito pessoas

Os órgãos da atriz Anne Heche, que morreu na última sexta-feira, 12, aos 53 anos, após sofrer um grave...