Portal Making Of

Julia Duailibi e Tiago Eltz assumem novo GloboNews Mais

Julia Duailibi e Tiago Eltz - Reprodução/Globo

Julia Duailibi e Tiago Eltz estreiam nesta segunda-feira, 15, o ‘GloboNews Mais’. O novo telejornal será ancorado dos estúdios de São Paulo e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h.

Julia Duailibi integra o time de comentaristas de política e economia do canal desde 2018. Antes de assumir o ‘GloboNews Mais’, apresentava o ‘Em Ponto’.

Já Tiago, volta ao Brasil depois de cinco anos como correspondente da Globo em Nova York, onde cobriu a última eleição americana. Tiago também participou da cobertura da retomada do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro, que rendeu à TV Globo o Emmy Internacional de Jornalismo, e teve papel relevante na cobertura da tragédia com o avião da Chapecoense. Enviado à Bolívia, revelou o plano de voo mostrando que o piloto da Lamia decolou para Medelín sem combustível suficiente para enfrentar imprevistos. Foi também o primeiro jornalista a entrevistar um tripulante sobrevivente da tragédia.

Nesta segunda, a GloboNews também estreia a ‘Central das Eleições – Pesquisas e Análises’, com apresentação de Natuza Nery. Em agosto, o programa terá edições semanais, nos dias 15, 18, 22 e 29. Também haverá Central no dia primeiro de setembro. E, a partir de 5 de setembro, o programa será diário, até o fim das eleições.

Entrará no ar a partir das 18h e até meia-noite. Sempre de plantão, com participações especiais durante o ‘Edição das 18h’, o ´Em Pauta´ e o ‘Jornal das Dez’. Serão dois estúdios no Rio de Janeiro, onde estarão comentaristas de política, apresentadores e repórteres especiais do canal: Andreia Sadi, Miriam Leitão, Fernando Gabeira, Merval Pereira, Octávio Guedes, Flávia Oliveira, Gerson Camarotti, Valdo Cruz, Ana Flor, Mauro Paulino, Eliane Cantanhede, Mônica Waldvogel, Nilson Klava, Demétrio Magnoli, Mário Sérgio Conti e Roberto D´Ávila. Julia Duailibi participará direto dos estúdios de São Paulo.

E às 6h da manhã de hoje, no Em Ponto, o público conheceu a nova identidade visual da GloboNews. Desenvolvida para dar ainda mais protagonismo à notícia e ficar mais próxima do público, a nova marca está mais moderna. A palavra news passa a ter letras minúsculas e uma fonte arredondada, alinhada com a de outros canais e produtos da Globo.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais