Portal Making Of

Kattamaram III está preparado para receber eventos em Florianópolis

Crédito: Renato Gama

Com capacidade para reunir até 200 pessoas, o Kattamaram III está pronto e equipado para abrigar todos os tipos de eventos: sociais, corporativos, educacionais, culturais, de entretenimento, entre outros. Os interessados podem fazer uso de todos os espaços da embarcação para a realização de suas atividades. Além disso, o Kattamaram III também pode receber equipamentos extras de som e vídeo. Os eventos acontecem a partir das 20h.

Na parte gastronômica, conta com cozinha equipada para o preparo de cinco diferentes tipos de cardápio, elaborados para atender aos mais variados tamanhos e modalidades de eventos, além de ampla carta de bebidas com e sem álcool e drinks instagramáveis feitos por barmans especializados. Os staffs de cozinha e salão também são providenciados pela embarcação.

O Kattamaram III tem 35 metros de comprimento e dispõe de dois bares. Um deles fica no deck superior, com música ao vivo, onde também é possível dançar e confraternizar. Já o segundo é destinado para aqueles que querem relaxar e curtir a brisa noturna com mais tranquilidade.

O roteiro parte do trapiche da Beira-Mar Norte e segue até a Ilha de Ratones Grande, totalizando 32 quilômetros. A embarcação passa por baixo das pontes Hercílio Luz, Colombo Salles e Pedro Ivo.

Ao longo do dia, o Kattamaram III segue fazendo passeios turísticos, com saídas em frente ao trapiche da Beira-Mar Norte, às 12h, 15h e 17h30. Crianças de 0 a 5 anos não pagam.

Crianças de 6 a 11 anos, assim como moradores de Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu têm 50% de desconto no ingresso do passeio. Para ganhar os benefícios, é necessário apresentar comprovante de residência, e as crianças devem estar acompanhadas de um responsável. Os descontos não são acumulativos.

Para eventos: Reservas podem ser feitas pelo número (48) 99981-8759 e orçamentos pelo (48) 99180-9951.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Rayovac presenteia consumidores no Natal

Rayovac apresentou a campanha de Natal ‘Um Natal sonhado com Rayovac’. A ação, criada pela UM, da IPG Mediabrands, inclui divulgação em mídia OOH, rádio

Leia mais

Rayovac presenteia consumidores no Natal

Rayovac apresentou a campanha de Natal ‘Um Natal sonhado com Rayovac’. A ação, criada pela UM, da IPG Mediabrands, inclui divulgação em mídia OOH, rádio