Portal Making Of

KTO estreia como patrocinadora master no Planeta Atlântida 2025

A KTO realizará uma série de ativações na edição deste ano do festival musical gaúcho, que acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. A marca estará presente no evento pela primeira vez como patrocinadora master, com espaços exclusivos no camarote e na Arena Open Bar.

“Vamos reforçar uma mensagem importante da KTO: o jogo responsável. Num espaço como a Arena Open Bar reforçamos uma diretriz da nossa marca: o rigor e o compromisso em delimitar esses ambientes para maiores de 18 anos”, destaca Jorge Caetano, gerente de marketing da KTO para o Rio Grande do Sul(propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

MYND e DIATV firmam parceria exclusiva

A Mynd une forças com a DiaTV, a primeira emissora com programação 24 horas exclusivamente digital e gratuita, em uma parceria comercial inédita. O objetivo

Leia mais

Nickelodeon revela nova identidade visual

Após o sucesso do lançamento nos Estados Unidos, a Nickelodeon anunciou a chegada da nova identidade de marca na América Latina, que nos remete à sua história