Portal Making Of

Kwai apoia Salve o Sul e traz conteúdos e cobertura exclusiva ao vivo sobre o megaevento beneficente

Como parte das ações em apoio à reconstrução da região e às vítimas das enchentes que afetaram o Sul do Brasil nas últimas semanas, o Kwai está presente no megaevento Salve o Sul, festival de música que ocorre dias 7 e 9 de junho, no Allianz Park, em São Paulo. A cantora Luísa Sonza, umas das idealizadoras da iniciativa ao lado da Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), do DJ Pedro Sampaio e dos sertanejos do especial “Amigos”, anunciou o apoio oficial da plataforma de vídeos curtos em suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 3 de junho. O megaevento beneficente reunirá mais de 60 artistas, que se apresentarão em homenagem à população gaúcha, e todos os valores arrecadados com bilheteria e patrocínio serão destinados à reconstrução do Estado. O Kwai doou R$ 1 milhão para a iniciativa.

A plataforma fará uma cobertura especial e exclusiva do Salve o Sul dentro do app. Além de uma página especial com todas as informações sobre o festival, o público poderá conferir os perfis dos artistas que se apresentam e o canal oficial paraquemdoar, para que também ofereçam doações. O Kwai ainda estará no backstage do Allianz com transmissões ao vivo feitas por uma equipe de criadores de conteúdo da plataforma, revelando um pouco da expectativa dos artistas e do público para esses que devem se tornar dias históricos no Brasil.

O Kwai está olhando de perto e com atenção todos os movimentos em relação à tragédia para poder ajudar e apoiar a população afetada neste momento. No dia 7 de maio, app já anunciou, por meio de uma live realizada em parceria com o PodPah e a banda Fresno, a doação de R$ 1 milhão para ajudar nos esforços de reconstrução do Rio Grande do Sul.

 

Programação do Salve o Sul:

Dia 7 de junho
O festival será aberto com um show especial dos “Amigos” — Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo — prometendo uma noite inesquecível de clássicos da música sertaneja. A cobertura ao vivo do evento no Kwai será transmitida nesta página especial.

Dia 9 de junho: Luísa Sonza e Pedro Sampaio comandarão o palco com diversas participações especiais, incluindo Ludmilla, Lulu Santos, Menos é Mais, Preta Gil, Xand Avião, Ferrugem, L7NNON, Gloria Groove, Turma do Pagode, Xamã, Neto Fagundes, Zé Felipe, Duda Beat, Pocah, Lexa, MC Daniel, Luan Pereira, Hariel, IG, Ryan SP, PH, Don Juan e Davi, entre outros. A cobertura ao vivo do evento no Kwai será transmitida nesta página especial.

 

Ingressos:

Os ingressos do megaevento Salve o Sul estão disponíveis para venda no eventim.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton