Portal Making Of

Lançamento ‘irritantemente irresistível’ de Cheetos Crunchy é novidade do verão

Foto: Reprodução

A estação mais quente do ano está entre nós, e ao mesmo tempo em que o verão é amado pelos brasileiros, há também quem se incomode com as altas temperaturas em certas situações. De uma forma ou de outra, é impossível não concordar que o verão é irritantemente irresistível, assim como Cheetos Crunchy. Pensando nisso, Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, lança a sua campanha de verão com foco no seu lançamento mais recente.

“Cheetos está presente no verão consistentemente ao longo dos últimos anos. Esse ano, aproveitamos essa estação que é queridinha dos brasileiros para colocar os holofotes em Cheetos Crunchy com o mote ‘Irritantemente Irresistível’. É um bom momento também para mostrar todo o diferencial do produto, como formato, crocância e sabor, e acima de tudo, para gerar uma conexão profunda com os consumidores, fazendo com que Crunchy se torne parte do verão”, explica Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha traz artistas e influenciadores muito conhecidos pelo público: MC Melody, Paulo Vieira e Laurinha do Camarão. Eles serão responsáveis por levar Cheetos Crunchy e sua crocância por cidades do Brasil e mostrar todo o diferencial do produto para as pessoas que estiverem aproveitando o verão e o Carnaval, ou simplesmente preferem a calmaria de cidades interioranas.

Confira o vídeo:

 

*As informações são do Portal Adnews

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais